my skype

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desejos e aventuras

Hum um ca calorzinho.desses eu aqui na porta de casa tomando uma fresca Dai me passa dois garotos de bicicleta ,fiz a timida logico Ate que um me pediu agua .eu dei né .negar n sa Convidei um só pra entrar Dai ele tomando e avistei aquela coisa na calça dele Nao sou boba meti a mao ...uiii q duro q tava Ele perguntou quer chupar ? Nao pensei duas vezes peguei a camisinha e coloquei com a boca mesmo Aii que elemento gostoso cheio de veias .dai me disse pra ficar de 4 ,virei n mesma hora de ja taquei um cuspe e ainnn doeu um pouco .n sei se a situacao foi safada mas ele gozou rapido demais ... dai entao vesti meu shorts e fui ate o portao ...o amiguinho dele olhando com aquela cara de.o que timha acontecido kkkk ..eu só pisquei wi

Nenhum comentário:

Postar um comentário